Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Galeria
Equipas dos Rev ||  A & B Empty
Parceiros
Votação
O que acha do nosso forum ?
Muito Bom
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcap71%Equipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Bom
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcap14%Equipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Nada Mal
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcap14%Equipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Devem Melhorar
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcap0%Equipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
Playlist Revolution

Discover Papa Roach!
Top dos mais postadores
Ex-Rev][BOOM^^
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
The Legend ThrilleR|Admin
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
Ricardinho13
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
ShadowLord
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
noX
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
Fuk
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
portugas
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
Neoxyyy
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
NgS
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 
7up
Equipas dos Rev ||  A & B Vote_lcapEquipas dos Rev ||  A & B Voting_barEquipas dos Rev ||  A & B Vote_rcap 

 

 Equipas dos Rev || A & B

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Legend ThrilleR|Admin
Admin
The Legend ThrilleR|Admin


Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 30

Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:59 am

Os Rev decidiram formar dos equipas a equipa A e a equipa B , e aqui estão elas :


Equipa A


Snake
Silver Bullet’z
The Legend Thriller
KaraXeniCov
Sr. L33t
AMDSFH[EA S2 640x480 <33

Equipa B

Tr1bolt
Gargula
Systems // Clonix
7up
ShadowLord


Última edição por The Legend ThrilleR|Admin em Seg Abr 13, 2009 12:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=14845
Ricardinho13

Ricardinho13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28

Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:35 pm

meu eu acho qeu tá fiche as eqipes so qeu gostav de ficar com o alves é que eu conheço ele e sei como ele joga e jogo bem com ele e gostav que ele fosse da minha equipa será possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Ex-Rev][BOOM^^
Admin
Ex-Rev][BOOM^^


Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 30

Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:29 am

isto das equipas e mt subjectivo...a maior parte das vezes a equipa A nao vai jogar junta...porque?porque vai haver sempre algum que nao pode, e quandoe contra equipas mais fracas metemos a equipa B
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho13

Ricardinho13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28

Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:56 am

LOl
ok mas por exemplo os jogadores deveriam ir ás duas equipas é a minh opinião tipo rotatividade nãoestarmos sempre com os me Wink smos
Ir para o topo Ir para baixo
Ex-Rev][BOOM^^
Admin
Ex-Rev][BOOM^^


Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 30

Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:08 am

mas e isso ke tou a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho13

Ricardinho13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 28

Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:09 am

okok Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipas dos Rev ||  A & B Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas dos Rev || A & B   Equipas dos Rev ||  A & B Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipas dos Rev || A & B
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rev Clan :: Membros do Clan-
Ir para: